Enquanto Eu viver Cantarei Teus Louvores

23 de setembro de 2013



Cantarei Teus louvores pra Tua Glória
Enquanto eu viver, enquanto eu viver
Contarei Tua história pra Tua Glória
Enquanto eu viver, enquanto eu viver sou Teu

Cada instante pra Tua glória
Todo o tempo eu louvarei
Pela Tua graça eu viverei

As batidas do meu peito
Querem conhecer-te mais
Meu salvador, eu vou mostrar
Que és o Deus que satisfaz

Cantarei Teus louvores pra Tua Glória
Enquanto eu viver, enquanto eu viver
Contarei Tua história pra Tua Glória
Enquanto eu viver, enquanto eu viver sou Teu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen